domingo, 1 de março de 2015

Cadeirão de alimentação infantil

Chicco Polly Magic

Esse cadeirão é um trambolho, digo logo. Mas é um trambolho MARAVILHOSO que, se eu pudesse, levava comigo na mudança pro Brasil. Simplesmente porque serve pra tudo: pra bebê pitico ficar deitado perto da família na sala. Pra bebê mais crescido brincar no móbile semi-sentado. Pra bebê que come comer e fazer bastante lambança. Pra mãe tirar tudo e lavar na máquina, sem trabalho. Pra bebê grande sentar já na mesa com a família. Serião, essa cadeira é amor verdadeiro, amor eterno, está com a gente desde os 6 meses do Lucas (tem três anos já) e ainda tem cara de novinha.

Tem várias opções de regulagem de altura, de recostamento, de aproximação da mesa, de levantar ou não os braços e ainda por cima é BUNITONA. Tenho o manual e todos os acessórios, tudo como manda o figurino.

Vendendo com dor no coração.

Tava olhando por aí e uma nova dessas custa 5 mil Cristinas.



meu filhote sendo feliz nela

minha filhota tirando um cochilo nela
Preço: $ 2.500,00

Um comentário: